Close

Programação Novembro

A programação cultural para o mês de novembro no Teatro Amazonas contará com espetáculos de enorme prestígio. Nesta sexta-feira (01 de novembro), o cantor Guilherme Arantes comemora 40 anos de carreira com o show intitulado “Flores & Cores”. A agenda também terá mais uma temporada da aclamada Série Guaraná, que apresentará um conjunto de concertos e sinfonias realizadas pelos Corpos Artísticos e convidados. No domingo (03 de novembro), o palco do Teatro Amazonas recebe o VIII Encontro de Tenores, que tem por objetivo promover o encontro do canto lírico com canto popular. O consagrado Festival Amazonas de Dança, por sua vez, também será levado ao público com os espetáculos “Suíte Retratos”, “As formas de dizer meu nome”, “Chico – O corpo em cores”, “Mithus” e outros.

A peça teatral “Parabéns Senhor Presidente”, estrelada pelas atrizes Danielle Winits e Christine Fernandes, será apresentada no Teatro Amazonas nos dias 15 e 16 de novembro, contando a icônica e memorável ocasião do aniversário do presidente americano J.F Kennedy em 1962.
Também serão atrações o Festival Até o Tucupi em celebração ao Dia da Consciência Negra e a companhia Ballet Álvaro Gonçalves com o espetáculo infantil “Aladdin e Lâmpada Maravilhosa”. A agenda contará ainda com o compositor amazonense, Nicolas Jr, que gravará seu DVD intitulado “História e Geografia do Amazonas em cantoria” no dia 13 de novembro. O mês termina com uma série de mostras teatrais realizadas pelas companhias Trilhares, Espatódea Trupe e Interarte.

Confira a programação completa aqui

Verifique as sinopses das programações aqui

EnglishFrenchItalianPortugueseSpanish
Skip to content